Atendimento em todo Brasil       (19) 4103-1122       (19) 98123-8792       contato@creativesite.com.br       Área do Cliente
Siga-nos: Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin

Criação de Sites em SP

Desenvolvemos Projetos de websites profissionais com layout exclusivo, conteúdo gerenciável e preparado para os padrões Google. Entendemos que cada empresa merece ter um site exclusivo, por isso, não utilizamos ferramentas prontas, cada site é único. Nossos sites são criados para se adaptarem aos diversos tamanhos de telas, sejam desktops, tablets ou smartphones. Entre todos os nossos diferenciais, podemos destacar que o nosso trabalho não termina com a entrega do projeto, oferecemos todo suporte necessário para que você possa utilizar ao máximo o projeto desenvolvido.

Alguns recursos dos sites

• Design Responsivo
    Sites que se adaptam a todos os dispositivos móveis
  • Chat
    Converse com seus clientes em tempo real
  • Layout Exclusivo
    Cada site é único; Não utilizamos ferramentas prontas, cada site é desenvolvido exclusivamente para cada cliente
  • Gerenciador de Conteúdo
    Desenvolvemos sistemas para que o próprio cliente tenha condições de realizar atualizações do site
  • Redes Sociais
    Botões de integrações com as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp)
  • Google Maps
    Inserção do mapa da sua empresa
  • Integração com Youtube
    Sistema para inserção de vídeos do Youtube dentro do seu site
  • Suporte Exclusivo
    Enquanto o site estiver em nossos servidores, oferecemos suporte exclusivo e diferenciado
  • E-mail Profissional
    Criação de e-mails personalizados (seunome@seusite.com.br)
  • Técnicas SEO
    Nossos sites são otimizados para os principais buscadores
  • Servidores
    Os sites são hospedados em servidores de alta qualidade com suporte 24 horas
  • Segurança
    Desenvolvemos sites com técnicas para deixar seu site altamente seguro

Por que criar um site com a Creative Site?

Como funciona a criação de um site?

Ao decidir pela criação de um site completo totalmente novo, nós seguimos as seguintes etapas:
  • A análise de objetivos de negócio. Qual o propósito do novo site?
  • Caso já exista um site, analisamos o projeto existente
  • O planejamento de arquitetura e interface
  • Será iniciado o desenvolvimento do novo site
Em cada etapa do projeto, o cliente participa enviando as suas considerações para que tenhamos sempre uma entrega apropriada para as suas metas.

ALGUNS SITES QUE DESENVOLVEMOS

INTERESSADO EM TER UM SITE PROFISSIONAL? SOLICITE UM ORÇAMENTO!

Você está a um passo de fazer a melhor escolha. Nesta etapa inicial precisamos saber mais detalhes do seu projeto para avaliar a viabilidade e custos do mesmo. Não enviamos orçamentos por telefone. Preencha o formulário abaixo e informe todos os campos com a melhor qualidade de informação possível, que em até 2 dias úteis enviaremos o orçamento ideal para a sua empresa.
Fique por dentro das nossas novidades:
CREATIVE SITE - 2005 -2020 -
CNPJ: 24.503.804/0001-71 -