EMPREENDEDORISMO FEMININO: Superintendente do CME e parceira do Fundo Social, Rosi Luck, concorre ao prêmio Tarsila do Amaral


A superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), Rosilene Aparecida Luck, que também é parceira dos projetos do Fundo Social de Limeira, concorre ao prêmio Tarsila do Amaral. A premiação foi criada em 2019 pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Rosilene é proprietária da loja Rosi Brinquedos e concorre na categoria Empreendedora Revelação.

A iniciativa é um reconhecimento às empreendedoras de todo o país que inovaram e hoje se destacam profissionalmente pela forma de administrar seus negócios, com foco na transformação social.

Os cinco maiores destaques, segundo avaliação de um júri composto por organizadores do evento e também por votação popular, vão ganhar de R$ 400 a R$ 3 mil e bolsas de estudos de até 100% na Faculdade do Comércio, mantida pela ACSP e Facesp. “Se eu ganhar o prêmio irei investir em treinamento e conhecimento para as minhas funcionárias”, disse Rosi.

A votação é aberta e pode se feita acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScI246hOlpIUWjV-_Y6PJsGbbyUIs3G11RzE7vYpbHCMi75Kw/viewform

As vencedoras desta categoria serão divulgadas, em cerimônia virtual, às 11h, transmitida por meio do aplicativo Zoom, no dia 15 de dezembro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Limeira