Sala do MEI da ACIL Limeira retoma atendimento com agendamento individual


Limeira avançou para a fase amarela do Plano São Paulo e diversas atividades estão retornando gradualmente, com as devidas restrições e precauções. Com a flexibilização, a sala do MEI da ACIL também volta a atender empresários estabelecidos e potenciais empreendedores.

Este é um departamento exclusivo e especializado no atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI). A formalização e abertura do registro de MEI tem se tornado a realidade de muitas pessoas durante a pandemia, e é algo que pode gerar grandes dúvidas, por isso a Associação está disponível para oferecer este auxílio.

O empreendedor tem à sua disposição profissionais preparados, que realizarão a abertura correta de acordo com o ramo da empresa, orientando cada etapa deste processo, com auxílio da Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira (APECL).

Ao realizar a formalização, automaticamente este empresário torna-se apto para virar um associado da ACIL. Com isso, passa a ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Sala do MEI, orientações, auxílio na declaração anual do MEI etc., além dos outros benefícios da Associação, que podem ser conferidos no site www.acillimeira.com.br.

Todos os serviços estão sendo realizados apenas por agendamento prévio, seguindo as medidas e orientações dos órgãos oficiais de saúde, impostos para prevenção da contaminação da COVID-19. Para solicitar o auxílio da Sala do MEI, os interessados devem ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para (19) 3404-4900, para receber as orientações sobre os documentos necessários para o atendimento. Mais informações pelo e-mail mei@acillimeira.com.br.

Fonte: Acil


CADASTRE PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES