Em Limeira, empresários receberão consultorias para superar crise do coronavírus

O Sebrae Aqui Limeira, em parceria com a Prefeitura de Limeira, Acil, Ciesp Limeira e Sicomércio, promovem, a partir do próximo dia 18 (segunda-feira), o programa “Enfrente”. A iniciativa é 100% gratuita e voltada para empresários com CNPJ. O objetivo é oferecer, de forma gratuita e on-line, consultorias para realização de um plano estratégico de vendas e aumento de faturamento, bem como um plano de ação para redução de custos às empresas que foram impactadas pela crise provocada pelo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, serão realizados sete encontros entre os dias 18 de maio e 1º de junho, por meio da plataforma “Codions”. O link de acesso para as reuniões, que acontecerão das 16h às 18h, será disponibilizado via WhatsApp aos participantes. Os interessados podem se inscrever em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNHr5WS19LMuzHOZmJVxVIpq8fs9YBDx6cjlbb7Qr7KBaFPw/viewform

Confira a programação:

18/05 – Inovando nas vendas;

19/05 – Protegendo o caixa da sua empresa;

20/05 – (re)Negociando com fornecedores e clientes;

25/05 – Conhecendo o crédito certo para sua empresa;

26/05 – Entendendo os seus direitos;

27/05 – Rodada de negócios;

01/06 – Encontro de encerramento.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Limeira