Compre & Confie divulga resultados do e-commerce de hora em hora durante a Black Friday

O Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, vai disponibilizar informações de hora em hora a respeito da Black Friday. Dados como: faturamento do varejo com a data, divisão por regiões, número de pedidos feitos e categorias mais compradas estarão entre os dados disponibilizados de forma gratuita.

Hoje, a companhia monitora mais de 80% do varejo digital e recebe dados em tempo real a respeito das transações feitas em todo o país. “Estamos muito satisfeitos com essa iniciativa. Acompanhar o avanço do comércio eletrônico é uma das premissas do Compre&Confie e acreditamos que essa ação pode ajudar a dimensionar com clareza os picos dessa data, que já é uma das maiores do varejo brasileiro”, destaca André Dias, diretor executivo do Compre&Confie.

Os dados estarão disponíveis a partir do dia 28/11, às 19h. Os interessados em visualizá-los devem acessar o site www.blackfridayhorahora.com.br/cadastro a partir do dia 11 de novembro e preencher as informações.

Ao final do período, os dados passarão por um controle de qualidade e pela revisão das taxas de aprovação de pedidos. O panorama final da data será divulgado no início de dezembro aos e-mails cadastrados para a Black Friday e também estará disponível no site do Compre&Confie: https://www.compreconfie.com.br.

Sobre o Compre&Confie:

O Compre&Confie é uma empresa da ClearSale, referência em inteligência de mercado e líder no mercado antifraude para e-commerce. A companhia monitora vendas reais de mais de 80% do varejo digital brasileiro e tem o objetivo de gerar a maior rede de confiança online do Brasil por meio de produtos para varejistas (B2B) e consumidores (B2C).

Para os consumidores, a companhia oferece um serviço 100% gratuito por meio do aplicativo Compre & Confie. Com ele, é possível monitorar o uso do CPF nas compras realizadas no mercado online e notificar compras indevidas. Também é possível ter acesso a pesquisas de satisfação para avaliar a experiência de compra em lojas online e, a partir das respostas, receber cupons e concorrer a prêmios semanais.

Com foco no varejo, indústria e mídia, o Compre&Confie oferece uma metodologia de captura de dados de vendas online em tempo real para que seja possível acompanhar as vendas no comércio eletrônico de maneira muito precisa. Além disso, os varejistas online são beneficiados com um selo de reputação, obtido pela avaliação dos consumidores online.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe