Encontro “Vem para Cordeiro” marca o início dos preparativos para o Natal


O tradicional encontro entre comerciantes e empresários marcou nesta manhã da última quarta-feira (11) o início do planejamento das atividades natalinas do município. Com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, a presidente da Câmara Municipal, Cássia de Moraes, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, presidente e vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC), Sérgio dos Santos e José Roberto Minatel e representantes de lojas e empresas da cidade, o encontro “Vem para Cordeiro”, mais conhecido como “Café com Prefeito” reuniu mais de 100 pessoas no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O chefe do Executivo aproveitou para apresentar alguns projetos importantes que movimentam a economia local e deu boas-vindas para as novas empresas que estão se instalando em Cordeirópolis. “Um dos projetos que beneficia a nossa cidade é o programa “Comida na Mesa” que hoje distribui o cartão alimentação para 650 famílias carentes, injetando R$ 800 mil em nossa economia. A construção da Represa Santa Marina, a inauguração das Estações de Tratamento de Água e Esgoto ajudarão no desenvolvimento do município, consequentemente, atrairá a vinda de novas empresas. Aproveito para dar boas-vindas para a BR Óticas e o Banco Sicredi que escolherem Cordeirópolis e tenho certeza que terão um retorno muito positivo da nossa população”, pontuou Ortolan.

Preparativos para o Natal

Ainda estamos em setembro, mas os preparativos já começaram nesta manhã. A princípio, neste primeiro momento os comerciantes tiveram a oportunidade de expor suas ideias sobre a programação natalina e reforçaram a importância do trabalho em conjunto com a Prefeitura para todos conseguirem um bom resultado. “Esse foi o primeiro encontro de muitos que teremos daqui para frente, afinal o Natal já está aí. A questão do planejamento antecipado se torna o diferencial, pois todos conseguem o tempo necessário para se organizar e, assim, terão um custo menor, além de termos um envolvimento grande de pessoas para que possamos oferecer à população produtos de qualidade”, destacou o secretário, Marco Gomes.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis