Posto do “Sebrae Aqui” de Cordeirópolis abre inscrições para o curso Empreenda


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, por meio do Posto do “Sebrae Aqui” de Cordeirópolis, está trazendo para a cidade o melhor curso de imersão em negócios, totalmente gratuito. Serão oferecidas 16 vagas a partir desta terça-feira (27) para quem deseja desenvolver práticas e comportamentos empreendedores para aplicá-los no seu negócio, além de ofertar aos participantes as mais modernas técnicas ligadas ao empreendedorismo. O curso ocorrerá entre os dias 09 a 14 de setembro, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

De acordo com o secretário da pasta, Marco Gomes, os interessados já podem realizar a sua inscrição no posto do Sebrae, localizado na Câmara Municipal. “Nesta capacitação o empresário aprenderá sobre visão e metas para a sua empresa, transformará as ideias para implementá-las em seu negócio, como o empreendedor deverá agir diante do mercado, como construir bons resultados e, por último, a realização de uma consultoria, ou seja, quais os primeiros passos para o crescimento do empreendimento”, detalhou.

O agente de Desenvolvimento Municipal, Jean Henrique Pedro, convidou os empreendedores a participarem do curso e destacou a importância da parceria com o Sebrae, que vem realizando diversas ações e também capacitações de orientação para fortalecer o empreendedor da cidade a desenvolver com sucesso o seu negócio. “Essas parcerias têm sido de fundamental para Cordeirópolis e, principalmente, para os nossos empreendedores, pois oferecem condições para que eles possam estruturar e alavancar seu empreendimento”, afirmou.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis