Rede de franquia Pink Lash desperta o olhar de investidores famosos e cresce 400% em menos de um ano


Em menos de 1 ano, a Pink Lash se tornou uma das franquias mais rentáveis do segmento de beleza feminina e franchising no Brasil, e cresceu 300% no mesmo período. Alcançar estes números em tempos de crise é um feito que chamou a atenção não apenas do mercado mas de famosos como Gracyanne Barbosa, Aline Mineiro, Fernanda Lacerda, Dani Russo e até do goleiro Ewerton do Palmeiras, que se tornaram investidores.

A marca desenvolveu um método próprio de extensão de cílios e caiu no gosto das famosas, atraindo mulheres de todo o Brasil que se tornaram fãs dos serviços oferecidos. A empresária Samara Martins conta que um dos segredos está na inovação e no atendimento: “os produtos e serviços oferecidos pela Pink Lash não elevam somente o olhar, mas principalmente a autoestima das nossas clientes. Nosso método é único e exclusivo e o nosso atendimento é totalmente personalizado, além do método de aplicação ser totalmente indolor e rápido”.

O que também tem chamado a atenção dos investidores é a taxa de franquia, que é bastante acessível em relação a outras marcas do setor (varia de 20 a 90 mil reais), além previsão de rápido retorno e alta lucratividade (rentabilidade próxima a 50%).

A marca, que se tornou a queridinha das famosas, também desenvolve um trabalho forte também nas redes sociais e conta com mais de 50 influencers parceiros e grande interação popular. O perfil oficial da Pink Lash no Instagram tem mais de 330 mil seguidores.

Locais onde a Pink Lash está presente:

Gracyanne Barbosa: proprietária de Ipanema e abrindo Downtown -RJ
Dani Russo: proprietária da loja da Mooca – SP
Fernanda Lacerda: proprietária São Bernardo – SP
Ewerton (goleiro do Palmeiras): Curitiba – PR
Aline mineiro: proprietária da loja em Perdizes – SP
Fabi Santina: proprietária da loja em Santana – SP

Fotos e Fonte: MF Press Global