Mulheres debatem sobre a importância do tempo no Shopping Nações em Limeira


O Shopping Nações sediou, no último sábado, mais uma edição do Roda da Saia. O projeto, pioneiro em Limeira, reúne mensalmente mulheres para debater temas pertinentes ao universo feminino.

O tema escolhido para essa edição foi “Donas do Seu Tempo”. O assunto tem ficado cada vez mais escasso para a mulher do século XXI, que precisa se dividir para atuar como profissional, dona de casa, esposa, mãe e ainda encontrar tempo para se dedicar a ela.

De acordo com a idealizadora do projeto e mediadora do debate, Mara Jaqueline de Oliveira, a administração do tempo é um grande desafio para as mulheres. “Cada vez mais, precisamos entender a importância de termos um tempo para nós mesmas. O chamado ´ócio criativo´ é fundamental para que a gente alcance sucesso nas outras áreas da vida”, explicou.

A administradora do Shopping Nações, Luciana Bragante Nasr, elogiou a iniciativa. “Quando montamos a nossa programação para o mês da mulher eu fiz questão de convidar o projeto. Entendo que debates como este, onde a mulher é o foco principal, são fundamentais para o sucesso de toda a família, já que muitas exercem papel de pai e mãe e às vezes não conseguem dividir as angustias”, afirmou.

O projeto Roda da Saia é realizado sempre no último sábado de cada mês. Em 2019, os encontros são itinerantes. Para saber mais detalhes do projeto basta entrar em contato pelo telefone (19) 98824-2570.

Fonte: Dínamus