CME da ACIL comemorou 14 anos com a palestra “Felicidade de batom”


Na segunda-feira (11/03), o Conselho da Mulher Empreendedora da ACIL comemorou os 14 anos de sua fundação. Na ocasião estiveram presentes mais de 80 pessoas, entre autoridades e convidados, que prestigiaram a exposição dos patrocinadores do evento, além da apresentação de dança da Escola Gláucia Billatto e a palestra “Felicidade de batom”, ministrada por Cintya Faccioli, Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela Flórida Christian University.

Em sua apresentação, Cyntia afirmou que sempre há certa cobrança em cima da mulher, para estar em patamares maiores, mas é preciso estabelecer um equilíbrio entre todas as esferas: profissional, emocional, social, mental etc. “Oportunidades sempre irão existir, e você precisa estar preparado para aproveitá-las. Não existe oportunidade perdida”, destacou.

O aniversário do CME foi celebrado junto ao Mês da Mulher, que tem seu dia oficializado em 08 de março. “Hoje, nossa inspiração são as mulheres. Mulheres trabalhadoras, mães, professoras, cozinheiras, médicas, psicólogas e amigas, que se dedicam com excelência em tudo que se propõe”, enalteceu a superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora, Rosilene Aparecida Luck.

E para encerrar a noite e as comemorações, os presentes puderam degustar de um delicioso coquetel, com apresentação musical de Erick Tedeschi. O evento contou com patrocínio e parceria de: Escola SENAI “Luiz Varga”, Jéssica Cosméticos, Óticas Carol, Dona Mostarda – produtos naturais, Con-Art – Alimentos Congelados, Jeunesse Global, FinCred, Aprenda Conosco, Mecatti Ferro e Aço, Cibele Zangirolamo – Terapeuta Holística e Comportamental, Café e Carinho, Eliana Ferrarez – Psicóloga e Master Coach, Flávia Araújo – Psicopedagoga e Arteterapeuta, Brink Bem Escola Infantil, Dubay Estofados, Roseane Calabria – Advogada, Rosi Brinquedos, Mattiazzo Investimentos Imobiliários, Giovana Kühl Assessoria, Escola de Dança Gláucia Bilatto, Eric Tedeschi, Padaria Paulista, Amor & Chocolate, Elaine Fabri Locações e Felipe Oliveira.

Fonte: ASSOCIAÇÃO COM. E INDUSTRIAL DE LIMEIRA
CRÉDITO Foto: Leonardo Bardini/ACIL