Coach brasileira Gabi Lodewijks entre as finalistas de prêmio de empreendedorismo na Holanda


Brasileiros tem feito a diferença ao redor do mundo, com idéias inovadoras que tem transformado vidas. A Bradutch organiza o Prêmio Empresário do Ano 2018, o “Brazilian MKB Award”, que visa homenagear empreendedores brasileiros que fazem negócios e moram na Holanda, através de votação pública e online no site da Bradutch.

A coach nutricional Gabi Lodewijks está entre as indicadas ao Prêmio, devido ao seu projeto “Vida Saudável”, que tem mudado a vida de centenas de pessoas na Holanda e muitas mais ao redor do mundo, com sua consultoria online: “estar entre os indicados para este importante prêmio já é um reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido aqui, e ganhar seria mais um sinal para todas as pessoas que tem confiado no meu trabalho de que vale a pena lutar pelos seus sonhos”, comenta.

Através da própria experiência de transformação pessoal, saindo de um quadro de obesidade e depressão, Gabi Lodewijks dedicou-se a formação na área de nutrição e coaching, e criou um método que tem ajudado e motivado mulheres ao redor do mundo a reencontrar a auto-estima, a recuperar a saúde física e mental e ter mais qualidade de vida: “Empreendedorismo é inovar e através disso impactar vidas. É muito mais do que um programa de emagrecimento para o verão ou o carnaval. É uma mudança de mentalidade, da forma de encarar a vida, e de viver, para viver mais, melhor e em sociedade”.

A votação pública estará aberta até 9/2 no site bradutch.nl e a premiação acontece dia 10/2 em Amsterdã no Koninklijk Instituut voor de Tropen no salão MauritsZaal.

 

Fotos de: MF Press Global
Fonte: MF Press Global