Aceleradora promove programa para orientar mães empreendedoras em novembro


A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, promoverá, em São Paulo, o primeiro passo de sua Trilha Empreendedora, o programa START Powered by Google Developers Launchpad 2018. O encontro será no dia 23 de novembro, sexta-feira, das 9h às 17h30.

O programa tem duração de um dia e orienta grupos de até 20 empresas que buscam validar ou inovar seu modelo de negócio e também às futuras empreendedoras que têm apenas uma ideia e precisam ser impulsionados para tirá-la do papel, apresentando as ferramentas necessárias para aceleração desses projetos ou negócios.

A participante sairá do encontro com um Lean Canvas, que auxilia na validação da ideia ou negócio, além de uma rede de contatos e mentores que ela poderá acionar durante essa jornada.

O B2Mamy START já conseguiu colocar 550 ideias em prática e as turmas que participaram de programas anteriores, formadas por cerca de 75 empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas aproximadamente mais de R$ 1 milhão no período de aceleração.

As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser realizadas no site http://bit.ly/2F3bT5V.

Programação do evento START Powered by Google Developers Lauchpad 2018
Abertura e Aquecimento;
Apresentação das Ideias;
Estruturação do negócio | Workshop de planejamento estratégico;
Mentorias de experts do mercado e voluntários para ajudar com ferramentas de trabalho, como programas de gestão, design, finanças e networking;
Estruturação do negócio | Workshop de Pitch;
Votação das ideias mais estruturadas na jornada para os próximos passos do B2Mamy.

Serviço

Programa START by Google Developers Launchpad 2018

Dia 23 de novembro, sexta-feira, das 9h às 17h30

Local: Plug. Co – Rua Lisboa, 890, Cerqueira Cesar, São Paulo – SP

www.b2mamy.com.br

Sobre a B2Mamy

A B2Mamy é única aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

Fonte: Pineapple Hub