Limeira sedia evento do primeiro instituto de empreendedorismo feminino do Brasil

O IAPRENDI, primeiro instituto de empreendedorismo feminino do Brasil, estará em Limeira para promover o workshop “Empreendedorismo feminino – propósito, valores e jornada empreendedora”. O evento será realizado no dia 31 de outubro, das 8h30 às 11h30, no anfiteatro do Grupo Mercúrio.

Segundo a fundadora e CEO do IAPRENDI, Pâmela Ponce, a proposta do evento é reunir mulheres que já são empreendedoras ou aquelas que têm o sonho de abrir o próprio negócio e não sabem por onde começar. A intenção é oferecer conteúdo voltado a esse universo.

Pâmela explica que, para muitas mulheres, existe uma combinação de fatores para ser uma empreendedora como: a possibilidade de ser mais criativa, fazer a diferença em sua vida e na de outras pessoas, o trabalho para si mesma, ter horários flexíveis, a maternidade sem sair do mercado de trabalho ou aumentar o potencial de ganhos. “Mas, para conquistar isso, é necessário ter a mentalidade certa. Caso contrário, passamos a maior parte do tempo lutando mais para não falhar do que colocando a atenção no que efetivamente dará o resultado que esperamos. Por isso, objetivo é trazer informações relevantes para elas tomarem esse passo com segurança”, relatou.

Essa é a primeira vez que Instituto vem a Limeira. A responsável por trazer o IAPRENDI para a cidade é a advogada e influenciadora digital Bárbara Cruãnes que esteve em Campinas em um evento promovido por ele e ficou encantada. “Compartilhei minha ideia com a jornalista Graziela Félix e a modelo e influenciadora Marília Boaretto que gostaram da ideia e também estão organizando o evento. Nosso município tem muita mulher empreendedora. Tenho certeza que esse workshop vai ajudar muita gente”, destacou.

Para participar, basta fazer sua inscrição pelo link https://bit.ly/2DR4gzc . A taxa de participação, de R$ 35,00 é para o café da manhã. Parte deste valor será destinado ao asilo Recanto Nossa Senhora do Rosário. As vagas são limitadas.

O workshop “Empreendedorismo feminino – propósito, valores e jornada empreendedora” é uma realização do IAPRENDI e tem apoio do Sebrae SP, através do escritório Regional de Piracicaba, Paladar Saudável, Grupo Mercúrio, Dona Mostarda, Padaria Paulista, Natália Alves Fotografia e Dínamus Assessoria de Imprensa.

SERVIÇO:

WORKSHOP “EMPREENDEDORISMO FEMININO – PROPÓSITO, VALORES E JORNADA EMPREENDEDORA”

Local: Anfiteatro Grupo Mercúrio

Endereço: Rua Gilberto Roque, 40, Jardim São Paulo, Limeira S/P

Data: 31 de outubro

Horário: 8h30 às 11h30

Inscrições e informações adicionais: https://bit.ly/2DR4gzc

Fonte: Dínamus Comunicação