Por que devo ter um chat em meu site?

Já pensou em atender seus clientes no momento que eles acessam seu site? Converse com os seus visitantes de forma rápida e eficiente.

Ao instalar um chat em seu site, é possível um contato mais próximo com os seus visitantes.  Indicamos o JivoChat. Contém Painel de Controle fácil de utilizar, você sempre vai estar informado sobre todas as conversas que aconteceram no chat e que possui algumas funções muito interessantes, como:

– Tem o design perfeito: O layout personalizável de JivoChat se adapta perfeitamente no seu site;
– Funciona em qualquer aparelho: JivoChat funciona em todos os navegadores e dispositivos móveis;
– 100% em português: Software e suporte falam o seu idioma;
– Abertura rápida: O chat abre na mesma janela do seu site, sem precisar carregar outra página
– Funciona em todos os aparelhos móveis: Testado em todos os navegadores (com 100% de performance!);
– Menu nativo para dispositivos móveis: Um menu customizado para se adaptar perfeitamente em Android e iOS;
– Esteja em dia com o andamento da sua equipe: Veja o número diário de conversas aceitas, mensagens offline e avaliações negativas;
– Saiba tudo o que acontece no seu site em tempo real: Veja quem está visitando, quais as perguntas mais frequentes ou qual página tem mais visualizações. Além disso, você pode interagir a qualquer momento com seus visitantes;
– Monitore e melhore a qualidade do seu serviço: JivoChat envia todos os dias um relatório com a análise do atendimento dos seus operadores. Simples e eficiente!

Cadastre-se e faça um teste grátis do JivoChat

Deixe uma resposta